quinta-feira, 19 de abril de 2012

Gosto  mesmo é de quem demonstra carinho, gosto de quem faz de tudo pra ficar por perto, gosto de quem se preocupa, de quem se importa. Gosto de beijos demorados e de quem diz sentir saudade cinco minutos depois de me ver. Gosto de quem da carinho sem pedir, gosto de quem se oferece pra dar carinho, pois odeio pedir. Gosto de quem consegue arrancar sorriso de mim, só por sorrir. Gosto de pessoas engraçadas. Gosto de ficar abraçadinha com alguém, gosto mais de abraços do que de beijos. Gosto de quem abraça sem pedir. Gosto de fazer planos bobos. Gosto de sentir esse tal de gostar. Gosto de ficar horas e horas no telefone só por ficar, até chegar a hora do POIS É, é do ENTÃO TA e consequentemente outro assunto, do nada, começa a rolar. Gosto de conhecer. Gosto de coisas em comum. Gosto de cinema, igrejas, banhos de chuva, ou só um  passeio de domingo atarde. Gosto de presença. Gosto de companheirismo, de amizade. Gosto de palavras bonitas involuntárias e não palavras bonitas na hora de fazer as pazes. Gosto de fazer as pazes. Gosto de me encantar. Gosto de acordar com mensagem de bom dia e aquela ligação inesperada me dizendo que só me ligou pra desejar boa noite. Depois disso há 80 % de chance deu pensar em você antes de dormir e consequentemente ter sonhos lindos e acordar dando o dobro. Gosto de falar de como nos conhecemos. Gosto de lembrar de momentos bons. Gosto como quem quer morrer de tanto gostar. Gosto daquela ansiedade, do frio na barriga, do coração acelerado. Gosto de tudo o que consegue acelerar meu coração. Desde bombinhas de asma até a lembrança de um cheiro bom. Meu coração acelera com tudo. Não ta tão difícil assim. Gosto de dividir meus fones de ouvido com alguém, isso é a maior prova de amor que se pode existir. Preste atenção caso eu divida os meus com você. Gosto de elogios e guardo cada um com muito carinho. Gosto de elogiar e só elogio se realmente merecer. Gosto de admirar, isso sim é melhor do que elogiar. Gosto de tanta coisa. Gosto de tudo o que você definitivamente não consegue ser pra mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário