segunda-feira, 13 de junho de 2011

coração tem, só que não sei brincar disso.



Ja começo com a maldita pergunta '' QUE MERDA É ESSA? '' odeio quando me pergunto isso, e quanto tempo faz que não me pergunto :x
Sabe quando você realmente não sabe pra onde correr, não sabe o que fazer, não sabe se vai, se fica, se espera, se procura, se continua, se para.. AAAAAHHHRRR QUE MERDA É ESSA? essa sensação de borboletas no estomago e toda essa merda que chamam de paixão... Não vou dizer que não é bom se apaixonar, sorrir, pensar em alguém o dia todo (chega, pois já estou sorrindo involuntariamente de novo) sinceramente não sei lidar com isso mais, desaprendi, esse coração só teia que tinha esquecido o quão é estranho tudo isso que ta acontecendo aqui dentro. A história ta assim, mais pra menos do que pra mais, mas FODA-SE (desculpa a palavra) COMO ELA CONSEGUIU ROUBAR MEU CORAÇÃO ASSIM TÃO FACIL ? isso não é de Deus, sei la o que vai ser daqui pra frente, mas precisava gritar aqui (risos). Quando eu souber explicar prometo voltar aqui e contar se tal história teve um final feliz ou não, sem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário