sábado, 18 de junho de 2011

Vai um trago ai ?




Sou tipo um cigarro, uns fumam e outros não, uns pedem, outros compram, outros ganham, outros partem no meio e jogam fora. Sou um cigarro, mas sou todos os tipos de cigarro em um. Do tipo com o filtro doce (Sampoerna) que você fuma e no terceiro trago já enjoo do gosto, mas uns fumam só pra mostrar que """"""sabem"""""" fumar. Do tipo cigarro de fim de balada (Free) que você fuma e te da dor de barriga quando mistura com a cerveja quente.
Do tipo que guarda sempre na bolsa (Dunhill) que você leva pra todo canto e não tem sensação melhor do que fumar um desses em um dia chuvoso, ou um dia de estresse. Do tipo mentolado ou não (Luck Strike) que você pode escolher se quer com ou sem aquela sensação gostosa da menta. Do tipo YANO HIJYRI ( que eu nunca fumei ) mas que é o cigarro mais caro do mundo.
Sou vicio de alguns, odiada pelos que tem asma (eu tenho asma e sim as vezes me odeio) uns  me querem sempre por perto, outros querem distancia, uns brincam comigo, outros me tragam como se fosse o ultimo trago, uns me guardam em algum lugar, outros me descartam por não fumar mais, uns já provaram de mim, outros dizem nunca, mas no fundo tem vontade de experimentar, uns me fumam inteira, outros querem só um pouquinho...                                         




uns me tragam e pra outros sou intragável. fazer o que...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário