segunda-feira, 4 de julho de 2011

alguém se candidata?

Preciso de alguém que goste de desenhos, séries, que goste de ficar o dia todo deitada falando um monte de besteiras e se enchendo de gordices, alguém que goste de bater foto fazendo careta e não ligue se eu ficar bêbada uma vez ou outra e ligar de madrugada me declarando e dizendo um milhão de coisas que no outro dia esquecerei, alguém que me brigue quando eu estiver errada e que aguente as minhas palavras quando eu estiver com raiva, alguém que aguente meu ciume e que não ria de mim quando eu estiver com cara de ciume ( é engraçada ) alguém verdadeira, alguém sincera e que saiba me dizer as coisas sem eu precisar ficar perguntando ou implorando, alguém que saiba conversar e que seja direta, alguém que não esconda seus sentimentos, que me respeite, me apoie, e me incentive, alguém que goste de trocar mensagens e que me de bom dia e boa noite todos os dias, alguém que lembre de mim com alguma música idiota, ou até mesmo com qualquer coisa, alguém que goste de sorvete, alguém que goste de mim por usar óculos e se baixinha, que goste de me ouvir cantar e tocar, alguém que tenha sonhos e que goste de ler, goste de boa música, bons filmes, alguém que não ligue pra coisas materiais, alguém com metas, alguém sem frescuras, que goste de animais e que seja carinhosa, alguém que seja cheirosa, que goste de cheiro de incenso e que se vista bem, alguém engraçada que goste de fazer gracinhas feito eu, alguém que me olhe por horas na cama e faça carinho no meu cabelo, alguém que cuide de mim, alguém que goste da minha comida (g.g) alguém que seja minha, que sera alguém que com certeza ganhara tudo isso em dobro. 


Alguém se candidata ? :x

Nenhum comentário:

Postar um comentário