terça-feira, 19 de julho de 2011

coisas que não podem ficar para trás.

Queria poder engarrafar o carinho e bebe-lo até a ultima gota e que fosse a ultima garrafa, queria poder guarda-lo em uma caixa e enterra-lo em um lugar bem longe de mim e ter amnésia, queria colocar meu coração em uma sacola com peso e jogar no fundo do mar e que um peixe grande devorasse ele, pra que serve mesmo todos esses sentimentos? isso parece vicio, parece um laço infinito que vai do céu ao inferno, a saudade é a puta, e a distancia é a filha dela. As vezes não tenho vontade de sentir certas coisas, as vezes eu queria mandar tudo pra longe, queria apagar cada palavrinha bonitinha que você já me disse, as coisas que eu não deveria ter dito também, queria ser forte pra não ficar apertando F5 F5 F5 F5 F5 F5 F5 F5 pra saber das coisas que você escreve, pra não pensar em você e nem em " como vai sua vida longe de mim " são aqueles malditos segundos que eu queria que acontecesse uma cegueira repentina só pra não olhar mais uma vez pra sua foto  pro seu sorriso e que merda, quanta falta ele me faz... o tal do " isso passa " que não chega, talvez eu não queira que passe, talvez eu queira que VOCÊ passe... passe a viver de novo mais perto de mim, viver pra mim como era antes... esse coração ta todo machucado, lembra que uma vez eu disse que ele precisava respirar? mas agora percebo que você é o oxigênio dele, quanta contradição, queria precisar menos de você na minha vida, mas isso não é vida sem você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário