terça-feira, 1 de novembro de 2011

Uma dose de carinho, respeito e confiança. Por favor

Já perceberam que quase todos os meus posts começam com " Engraçado... " e é por que realmente eu acho tudo muito engraçado e esse não deixa de ser diferente. Engraçado como essas coisas de relacionamento são, esse fim de semana fui assistir uma peça no teatro e me identifiquei muito com algumas situações, também li algo de Osho que diz que o ápice de um relacionamento não é o nome " relacionamento " e sim relacionar-se com alguém, com aquela coisa de respeito, carinho, confiança... depois de um tempo você percebe que isso é bem mais importante do que gritar ao mundo " Estou namorando " por que conheço """"casais"""" que não se respeitam, não mantem uma boa relação e confiança então nem se fala... Não querendo dar uma de super certa, pois já me faltou confiança, já faltou reciprocidade de carinho e de respeito em muitos dos meus relacionamentos. Acho graça de quem fica junto sem amar, quem faz questão de colocar em uma rede social " meu amorzão " o zão pode até existe, mas e o amor onde esta? Não desperte sentimentos se não quiser senti-los e acima de tudo não fale de amor para alguém que você nem ama. Tem gente que acha que vale apena se iludir com palavras, mas depois de um tempo a gente começa a preferir atitudes verdadeiras ao invés de um monte de palavras com tão pouca emoção. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário