quarta-feira, 23 de novembro de 2011

A falta que o simples faz

Tem dias que bate aquela saudade de ouvir alguém dizendo do outro lado da linha " toca alguma música pra mim? " mas qual musica? " Não sei, qualquer uma, só quero ouvir você cantando um pouquinho". Eu sempre gostei de tocar no telefone pras pessoas que eu gosto... Acontece que ninguém pede isso a muito tempo. Tem dias que bate aquela saudade de ligar de madrugada pra alguém só pra dizer "Eu te amo" e ouvir um " Eu também amo você"...Acontece que ultimamente não tenho tido tanto amor dentro de mim. Aquelas ligações inesperadas que você atende e pergunta " Que foi? " E a pessoa diz que não foi nada, que só queria ouvir a sua voz, aquelas mensagens com musicas em inglês e quando você traduz é algo falando sobre o quão você é perfeita e que quem te mandou não vive sem você, quando alguém aparece do nada aqui te convidando pra um programa agitado no meio da semana, uma balada, sair pra comer e dormir junto... Acontece que falta companhia pra fazer essas coisas. Tem dias que bate aquela saudade de fazer planos, sobre casamentos, casas e filhos com os nomes mais bonitos. Tem dias que bate aquela saudade de sofrer um pouco por uma briguinha, aquela saudade de ver todo mundo nos rotulando como o casal mais bonito da cidade, aquele ciume, aquela vontade... Tem dias que bate aquela saudade de ouvir alguém dizer das coisas que sente, saudade, detalhadamente, milimetro por milimetro, falando sobre corpos, cheiros e gostos... Acontece que ninguém sabe detalhar saudade como eu gostaria. Tem dias que bate aquela saudade de passar uma tarde toda comendo besteiras e batendo fotos nas mais variadas posições e com 90% das fotos fazendo careta e rindo de todas as fotos feias... Acontece que ninguém mais chegou e disse " vamos passar uma tarde juntas? só nós duas ". Tem dias que bate saudade de escutar uma musica, lembrar de alguém, fechar os olhos e involuntariamente sorrir por lembrar daquele dia que nos encontramos pela primeira vez... Acontece que as músicas continuam lindas, mas ao mesmo tempo tão vazias. Não sei exatamente se isso é só mais uma crise como todas as outras que sempre tenho, existências, emocionais e aquelas de identidade. Só queria mesmo parar de sentir saudade dessas coisas simples e achar que antes era tudo melhor, quero que agora seja bem melhor que antes. Tem dias que bate saudade de querer uma gente só pra gente, só da gente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário