terça-feira, 15 de novembro de 2011

48 horas

Que falta você faz. A cama fica tao vazia, o quarto tao vazio, o edredom não tem o mesmo cheiro, não vejo graça em beber água se não for pra saber dos seus segredos depois, que falta faz dançar com você e te beijar enquanto você se arruma pra sair, que falta faz beijar os seus olhos e sentir seus cílios no meu rosto. Que falta você faz nas manhas de domingo e suas mãos entre os meus cabelos. E todas aquelas coisas, todas aquelas musicas, aquelas brincadeiras, onde vão ficar agora ? E todas as palavras que eu ainda não te disse, todas as coisas que ainda quero fazer, tudo o que ainda tenho pra viver e ainda não vivi. A verdade é que eu sinto muito por tudo, por ter te perdido sem querer perder, eu poderia insistir e tentar mais uma vez, mas você só estaria se enganando e olhe como estou cansada de enganos e todas essas coisas que nunca se concretizam. Quando puder voltar (se quiser voltar) volte por que aqui é tudo seu, quarto, sala, banheiro, cozinha... inclusive eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário