domingo, 6 de novembro de 2011

Claro como o sol na janela

Por muito tempo me privei de coisas óbvias, não querer enxergar certas coisas é uma das minhas melhores armas, assim sofro menos, choro menos, crio menos expectativas e sonha mais, como é bom sonhar não? Hoje escutei uma música que me lembrou muitas coisas boas, me lembrou situações conturbadas e um dia alguém me disse que são nas situações mais inusitadas que encontramos alguém de verdade e de passagem digo que isso é fato pois encontrei, a música não posso contar, não sou egoísta quando se trata de sentimentos, sempre to por aqui falando o que penso, mas quando se trata da coisa mais linda que tenho dentro de mim, eu guardo. Talvez seja por isso que nunca me desviei disso, com voltas e voltas por ai sempre me pego parada no mesmo lugar, pensando na mesma coisa, sempre com o pensamento positivo e pedindo pra que Deus proteja qualquer pessoa ruim, qualquer sentimento ruim disso. Mesmo não querendo enxergar, mesmo fingindo que estou me enganando, sempre aparece um sorriso no meu rosto e em seguida eu lembro da música, daquilo que construí nela e de tudo isso que chamo de vida e falo a mim mesma : Eu ainda acredito! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário