quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

tudo sob """""controle""""

Coloco uma de nossas musicas, a minha frente vejo pés se entrelaçando e mãos que andam as costas todas, por dentro da manga, da blusa, na nuca, por fora... Lembro de muitas coisas. Das nossas coisas, pra ser mais clara. A minha cama não me serve mais, não vejo meus risos, sorrisos e todas aquelas coisas que eu adorava fazer nela e na tua presença. Tem gente que sabe usar melhor. Ta na hora de mudar a cama, a pintura eu já mudei, ta na hora de mudar tudo aqui dentro entende? Literalmente aqui dentro, quero o novo e quero pra agora. De certa forma, tem um certo dia, em um certo momento, em uma certa hora que deixar tudo pra Deus dará é a melhor coisa, me sinto tão leve e tranquila em relação a tudo... Mas confesso que me dói essa parte de comparação, de chegar a me perguntar " por que o pé dela não pode ser igual ao dela? " " por que se eu fechar o olho não posso sentir a respiração dela, na dela ? " " por que por horas ela só não pode ser ela, pra eu gostar mais dela ? " Companhia nem tem me faltado, o que tem me faltado é a falta do que fazer com tudo isso, por que minha unica vontade até agora foi a de chorar no ombro da primeira pessoa que tentasse me abraçar e me dizer coisas bonitas e de novo aquela pergunta " por que não você ? por que ? E termino com uma frase " Que as relações criadas sejam honestamente mantidas e seladas com abraços longos. E que seja DOCE tudo que tiver de ser" Sem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário