terça-feira, 24 de janeiro de 2012

E eu começo a acreditar..

Esse ano que passou eu perdi muitas coisas, ganhei muitas coisas, muitas pessoas.. Algumas vieram de passagem pra ocupar lugares vazios, pra suprir a carência de outros corpos, pra matar vontades, pra substituir coisas que eu achava que eram substituíveis, mas volta e meia a gente compreende que o que é realmente verdadeiro volta e enfim  me encontro no lugar de onde nem deveria ter saído. Hoje percebo que pra ter coisas melhores, é preciso perder algumas coisas boas, tirar do lugar, reorganizar. E juntamente com isso percebemos que as vezes as coisas melhores estavam la atrás, só que não soubemos dar valor... Falo de um conjunto, amizade, família, atitudes, uma questão de olhar pra dentro de si e pedir desculpa se tiver que pedir, implorar se tiver que implorar, mandar embora se tiver que mandar embora. O que nos serve sempre esta na nossa frente e as vezes queremos olhar pra algo que nem existe, que nunca existiu. Dizem que nunca se deve gritar a felicidade que acontece dentro de si, mas sim eu quero gritar a minha. Deus me deu, então é meu por direito. Tenho novas amizades, mas sempre quis as minhas antigas de volta e tudo ta voltando ao normal. Volta e meia tenho algumas paixões e quem não tem ? Mas o mais importante é que consegui olhar pra dentro e dizer a mim mesma " acabou " não quero isso pra minha vida e muito menos pro meu futuro. Amores vão e vem, o que é isso perto de uma vida toda que tenho pra viver? Quero outras vidas, se é que me entendem. Estou super bem com a parte física e a mental vem melhorando com o passar dos dias, das musicas e de todas essas novas experiencias. E termino com o que li hoje no twitter da Carlota " Felicidade não é bem a palavra. Paz de espirito talvez defina..." E é isso mesmo, paz... Eu só quero paz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário