quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Talvez felicidade.

É um conjunto de pensamentos que não param mais aqui dentro da minha cabeça desde que nos conhecemos, penso precipitadamente, mas não mudaria, não teria outra forma pra isso acontecer se não dentro da minha cabeça, como já dizia o poeta " se eu não te tenho, eu te imagino " E Deus do céu, só eu sei o quão penso em você, desde a hora que acordo até a hora que me deito pra dormir (isso quando consigo dormir) Por que você é dessas meninas que consegue tirar o sono de alguém assim bem fácil, basta lembrar do seu sorriso, dos seus olhos, da sua risada. Fecho os olhos e automaticamente entro em um estado de êxtase constante pensando no seu cheiro, no gosto da tua boca, em como vai ser quando eu puder te abraçar de verdade, pois eu quero te abraçar.. Você entende isso ? E as vezes te tenho tão perto, outrora tão longe e eu fico te olhando por horas pensando "como pode eu te querer tanto em tão pouco tempo". Quem entende essas coisas de coração não é mesmo ? E se não fosse tão bonito eu até poderia explicar, mas já não vejo uma forma mais fácil de te explicar as coisas que eu sinto com um simples " te quero ".. mesmo que seja só aqui dentro da cabeça, no celular, no coração. E se não for pedir muito, me queira também. Te quero feliz, pra quem sabe um dia, talvez, você possa vir a ser a tal da minha felicidade. Essa coisa de conto de fadas, com príncipes e princesas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário