sábado, 11 de fevereiro de 2012

Quem sabe?

Isso de encontrar alguém de repente e se encantar, se envolver, se deixar levar por horas e horas. As coisas acontecem quando não podem acontecer ou acontecem por que tem que acontecer, a verdade é que nem sei. E chega de uma tal forma sem querer tudo, mas que seja um  pouco do que eu tenho pra te dar, quem sabe algumas conversas pela madrugada, quem sabe te arrancar algumas risadas com qualquer piada sem graça sobre mulheres vegetarianas e meninas que reclamam por noventa centavos, quem sabe algum plano bobo de um ano de namoro, dois, três e quem sabe quatro. Quem sabe ficar aqui só te observando, observando o modo como olha pra tudo, o modo que fuma, que ajeita o cabelo, que me faz querer ter super poderes pra descobrir tudo o que se passa nessa sua cabeça. Quem sabe te levar pra algum lugar e ouvir músicas que falam por mim, pra você. Quem sabe sentar só pra saber um pouco mais da sua vida e assim me imaginar parte dela, saber sobre essa sua raivinha de pessoas ciumentas e sentimentalistas demais. Quem sabe me encontrar um pouco mais em você.  E veja bem que nem preciso de muito, de tudo, mas que eu tenha um pouco de você pra esquentar meu coração em qualquer sexta feira fria e úmida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário