segunda-feira, 3 de setembro de 2012

foi só um sonho


Quisera eu se todos os meus sonhos se tornassem realidade, e eu começo esse texto assim, lembrando-me descomunalmente de um.
Não sei o que pensei antes de dormir na última noite e pouco entendo essa questão do subconsciente, mas sei o quão bem acordei com aquele sorriso de dar nó atrás dos olhos e o rosto cínico não escondia com o que havia sonhado. Dei bom dia para os quatro cantos, para o cachorro, para o poste, para sol, pra tudo.  Se não fosse sonho, diria até que acordei com uma pele boa, não só pele, mas o mundo todo parecia mais colorido naquela manhã. Culpa dela, da pele branca, da expressão ao som de Love On Top, da vestimenta... Que mulher era aquela? Idealizei tudo, dos olhos até o calcanhar rosado por pisar no chão com os pés descalços no ritmo da música... Ela foi perfeita, nos meus sonhos mais secretos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário