quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Então foi decidido: Eu vou parar, chega!

Vou parar de ouvir essas musicas que falam coisas sobre nós, esse nós que eu criei só na imaginação pra ter você mais perto. Chega dessa vontade de querer abraçar e beijar você no embalo de Marisa sempre que fecho os olhos. Vou parar de fazer planos que não vão se concretizar. Chega dessa esperança que só me machuca e me faz querer ainda mais ter um mundo com você. Vou parar com essa mania de te ver sorrindo pelos cantos e achar que pelo menos um desses sorrisos é por pensar em mim e em você. Chega de espera, esperar pra que afinal? Dizem que coisas boas aparecem quando esperamos e as melhores quando menos fazemos isso. Não espero pelo bom, nem mais o melhor. Eu paro! Paro porque mereço não mais sofrer, porque os amores mais bonitos são aqueles que nunca foram tocados, é o que dizem “o amor mais escondido, é o amor mais bonito”. Não espero, não quero, não me prendo, foi decidido: Eu vou parar, eu ja parei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário