quarta-feira, 25 de maio de 2011

Bom dia



Eu acordo e enrolo no mínimo 20 minutos de baixo das cobertas até me levantar, e quando levanto não é totalmente, primeiro coloco o pé esquerdo no chão com o corpo ainda na cama. E aquela história de que " hoje acordei com o pé direito " bem, não acontece muito comigo pois sou canhota então sempre coloco primeiro o esquerdo no chão. Depois fico uns cinco minutos com os pés no chão, poucas pessoas sabem, mas eu adoro sentir o chão gelado, limpo o rosto e respiro bem fundo e essa é a hora que lembro se sonhei ou não com algo... As vezes acordo com uma sms, outras vezes não. Hoje por exemplo eu acordei com uma, e como me fez bem, logo sorri involuntariamente quando vi de quem era.
Me levanto, desligo o ar, desligo a TV, ligo o computador, desligo a luz e abro as janelas, as vezes eu bato uma foto (eu amo nuvens) mas evito de abrir a janela, o cachorro da vizinha é muito barulhento!
Desço as escadas a procura da minha mãe pra dizer bom dia, eu nunca consigo acha-la é incrível !!! Vou ao banheiro, mas pularemos essa parte. Eu geralmente desço sem chinelo, então sempre subo de novo a procura dele. Vou a cozinha, gosto de pães pela manhã e se não tiver eu não faço a primeira refeição, geralmente como dois, sim, essa sou eu engordando perigosamente logo cedo. Gosto de suco, não suporto café e leite de manhã me da mais sono. Hoje tomei suco de goiaba que por sinal estava muito bom, fiz carinho com o pé no meu gato, ele adora ficar em baixo da mesa quando estamos nela. Terminei a refeição ao som de Luan Santana e sinceramente não foi uma das melhores trilhas pra se começar uma quarta, mas a vizinha adora ouvir quando esta fazendo o almoço, da pra ouvir ela tentando cantar, mais grita do que canta (risos). Acabei, escovei os dentes novamente e essa sou eu pronta pra mais um dia, mais uma quarta feira. Bom dia !

Nenhum comentário:

Postar um comentário