sexta-feira, 27 de maio de 2011

Da torre mais alta do castelo






Eu vejo o hotel do canto do meu castelo que faliu, o filho do dono é viciado. Vejo dois prédios amarelos que ficam em uma das avenidas mais movimentadas da cidade. Eu vejo as casas da frente, do lado esquerdo tem um senhor sentado tossindo e cuspindo, parece nojento, mas a culpa não é minha se ele se enche de tabaco e fica com essa tosse que eu escuto daqui. No lado direito tem umas pessoas comprando açaí, acreditem se quiser mais moro quase na frente de onde vende, mas não suporto nem sentir o cheiro. Na janela que bate de frente com a minha janela eu nunca vejo nada, mas eu sinto que as pessoas conseguem me ver perfeitamente bem de la, sinto até medo as vezes por que volta e meia apareço sem roupa. Será que já me viram sem roupa? (risos). No quintal da vizinha ao lado eu notei que toda manhã ela queima algo, isso me da muita raiva por que eu morro com falta de ar depois, na casa da outra vizinha eu não vejo nada, mas ouço muitos gritos sempre, é o tipo de família complicada que não sabe lidar com as filhas, sinto pena das meninas.
Olhando pelo outro lado do meu castelo eu não suporto nem olhar, por que tem três cachorros barulhentos, muito barulhentos que só de abrir a janela já começam a pular e gritar freneticamente. Se eu tivesse uma baladeira é certeza que eu me divertiria muito ! Essa sou eu observando as pessoas da torre mais alta, não contem pra ninguém viu ?


Um comentário: