sexta-feira, 27 de maio de 2011

Dias melhores...



Então tudo volta a ser como era antes, só Deus sabe o quanto peço pra ficar bem, não bem com as pessoas, mas comigo mesma que é primordial pra mim.  Pode parecer egoísmo, então que seja, mas só eu sei o quão é boa a sensação de me amar um pouco mais e me importar um pouco mais comigo. Quando você se importa demais com as pessoas, elas sempre dão um jeito pra que isso seja em vão, então cuidado e se ame em primeiro lugar. É bom demais acordar e sentir vontade de viver de novo, sair um pouco mais de você, curtir algo diferente, uma loucura. Sou dessas. Hoje acordei precisando de pessoas diferentes, de bebidas novas, de coisas que ainda não conheço, mas que quero muito conhecer. Não quero encontrar ninguém hoje, ou quero, ou não quero, o que eu quero hoje? Hoje eu só quero me surpreender, por que estou cheia de sorrisos e sem lágrimas. 
Hoje é sexta e eu vou aproveitar, sem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário