terça-feira, 24 de maio de 2011

"A saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar " Rubem Alves



Rubem Alves todo cheio de razão, mas quem lê pensa que é facil... Parece que quanto mais você tenta voltar atrás, mas as coisas pioram e você diz que quer dar tempo ao tempo, mas o tempo também quer da tempo de você e tudo vira uma bola de neve, que nunca para de crescer.
Sinto saudades daquelas palavras bonitas pela manhã, pela noite, pela madrugada, incrivel como não importava o horario, mas eu sempre tinha algo bem bonito pra ler. Eu fico aqui lembrando de tudo, do quão era bom ouvir sua risada, era só ouvir sua gargalhada que automaticamente me pegava rindo de tudo aquilo e quando eu lembro me vem na cabeça " Kesha - Blow " rs, seus beijos e seus abraços que me envolviam feito melodia, daquelas que você escuta varias e varias vezes sem cansar. Suas mãos que encaixavam perfeitamente nas minhas, do seu timbre de voz ( que mais chorava do que falava rs ), de quando voce me falava "para" por te deixar sem graça, mas que na verdade queria dizer " continua " e eu sempre continuava você querendo ou não, e tudo aquilo de olhar nos olhos sem parar, do gosto da boca, do seu cheiro que não saiu do meu travesseiro, das músicas... só eu sei o quão era bom e ainda é. Nada nos dividia, nos atrapalhava e hoje tudo atrapalha, tudo nos divide. e o que restou de nós foram as promessas e os planos que nem terminamos, mas que ainda guardo dentro de mim. Eu queria entender porque mesmo estando longe eu sempre te encontro em tudo, na tv, nos filmes, nos meus sonhos, nas esquinas e em todos os lugares que eu vou. As vezes não consigo me entender, as vezes eu faço tudo errado, as vezes eu não tenho certeza de algumas coisas, mas isso é certeza... É pra sempre amar/amor... Amar a vida.

Um comentário:

  1. O cheiro no travesseiro é o que mais me mata. Mas o amor de verdade nunca morre. Tens razão.

    ResponderExcluir