segunda-feira, 23 de maio de 2011

Dias de cão sem dono




Oi.

Alguém sabe me dizer como lidar com essas madrugadas sem fim, esses filmes que não fazem o menor sentido, esses pensamentos que confundem minha cabeça?
Pois é, tudo tão estranho, me sentindo como um cão sem dono, queria que as coisas se resolvessem e vontade não falta de resolver, mas é muita coisa, muito sentimento.
Quiserá eu ser mesmo um cachorro pra ganhar carinho por ser obediente, pra correr por ai sem me preocupar com nada, pra ser importante na vida de alguém ou não, nao sei se isso faz tanta diferença na vida deles. Se eu fosse um cachorro com certeza seria um daqueles bem bobos, que voce bate e xinga, mas que se chamar vem correndo abanando o a rabinho pra você. É..  nao sou um cachorro, mas gostaria muito de ser adotada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário