quarta-feira, 25 de maio de 2011

Quem inventou a grande bosta que chamamos de amor ?



Um dia ainda escrevo uma música sobre isso. Amar é para os bobos, amar é pra quem gosta de sofrer, de chorar, de se decepcionar ! No começo é tudo muito bom, tudo lindo, são juras e  mais juras, você achando que a  pessoa é tudo o que você sempre sonhou, você achando que existe pra sempre e que pra sempre vai viver ao lado de quem " sempre sonhou ". Isso tudo é uma GRANDE MENTIRA, não existe pra sempre, não existe amor incondicional a não ser que seja o da sua mãe. Agora me pergunto, pra que amar? pra que passar por tudo outra vez? pra que repetir as mesmas palavras em diferentes meses, em diferentes datas, pra que ? Se eu pudesse tirar um sentimento de dentro de mim eu tiraria o amor e se pudesse fazer um pedido escolheria ser auto-suficiente pra não precisar dessas pessoas que gostam de ser machucadas e só machucam outros corações. Odeio o fato de me apaixonar, odeio o fato de depender de carinho e ser essa pessoa intensa que sou, odeio me apegar, odeio essa gente que acha que eu devo estar sorrindo o tempo todo. Sempre foi muito difícil achar alguém que realmente gostasse de mim do jeito que eu sou, alguém que me entendesse e que não desistisse de mim, hoje em dia não faço mais questão. Me tornei uma pessoa fria, agora aqui dentro só tem pedras e mais pedras e sinceramente eu to aprendendo a lidar com isso a cada dia que passa, to aprendendo a anda sempre pra frente. A vida vem me satanizando e tirando tudo que tenho de sentimento bom de dentro de mim. E assim eu vou vivendo, e pra quem inventou a grande bosta que chamamos de amor eu deixo meu grande FODA-SE !! 

2 comentários:

  1. É pra isso que serve o amor, para a expressão, para a poesia, que pode virar música e aquilo do qual é praticamente impossível escapar pelo menos algumas vezes na vida...

    ResponderExcluir
  2. Quem inventou o amor? Deve ter sido o mesmo cara que inventou a matemática. PQP


    - Lara Utzig. x)

    ResponderExcluir